segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desistir ??

Somos amadores da vida e serventes do mundo...


Desisto ?
Não sei, segue teu coração...
Não posso ele só me trás infelicidade...
Não digas isso... O nosso coração só diz o que é certo...
Talvez... Acho que não... Não sei ao certo... Sinto-me... Sinto-me...
Sentes-te como ?
Sinto-me sem saber o que dizer , que.. Não sei... Sinto-me traído pelo meu próprio coração... Achas isto possível ?
Estás tolo ? Traído pelo teu coração ? Não... Nosso coração só nos leva para os bons caminhos... Só nos dá bons conselhos...
Não sei não... Apaixono-me por quem não devia, culpa dele... E fico sempre na solidão , culpa dele...
Dele?? Dele quem ?
Dele... Do coração...
Porque dizes isso??
Digo isso porque não quero me apaixonar e ele faz-me sempre com que me apaixone... E sempre por quem não devia...
Achas ? A mim não... Nem sei o que é estar apaixonado...


Boa tarde...
Só se for para ti...
Então... O que se passa?
Tinhas razão...
Razão ?? Razão de que ?
Razão sobre o nosso coração... Ele traiu-me...
Traiu-te ?? Como ?
Apaixonei-me pela minha melhor amiga, mas não me queria apaixonar por ela... Mas foi de repente... Nem deu tempo para pensar... Começei a sentir... A sentir...
A sentir o que ??
A sentir outro carinho especial por ela, já não era só o carinho de melhor amiga , mas já era algo mais...
Não te disse ? Eu tinha razão... Só estamos cá para representar...Porque quem manda é o nosso coração...



Rúben Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário